Camila Queiroz, que sempre procurou permanecer neutra em assuntos políticos, alfinetou o atual presidente, Jair Bolsonaro, em entrevista para o site O Globo. Em bate-papo neste sábado (21), a atriz de ‘Verdades Secretas 2’, afirmou que o Brasil está sem um líder.
Programa de Marcos Mion no Multishow se chamará ‘O Túnel do Amor’, saiba mais!
“Eu já morei fora (foi modelo em Nova York). Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder. O relógio pode estar do lado do governo, mas o tempo sempre estará ao lado da Cultura!”, explica a atriz.
Para a esposa de Klebber Toledo, o Brasil ainda precisa evoluir muito como nação: “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”.
Saiba mais sobre ‘Verdades Secretas 2’
Série de 2015, escrita por Walcyr Carrasco, foi um dos maiores sucessos da emissora, com a participação de Grazi Massafera e Drica Moraes. E a continuação promete bombar com a volta de Angel, vivida por Camila Queiroz, para o book rosa das modelos.
O final feliz da personagem irá por terra abaixo já que com a morte de Guilherme, vivido por Gabriel Leone, ela ficará sem a herança e com um filho para criar. Diante dessa terrível situação, ela voltará para a prostituição.
Ela também precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna, interpretada por Agatha Moreira. Isso porque ela contrata o detetive Cristiano, vivido por Romulo Estrela, para descobrir a verdade da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Mas o que Giovanna não contava é que Cristiano irá se apaixonar perdidamente por Angel.
A série contará com novos nomes como Erika Januza, Bruno Montaleone, Deborah Evelyn, Zezé Polessa e outros grandes atores.
Veja também: Maria Lina Deggan nega que ainda está na casa de Whindersson Nunes: “Sozinha”