A Caixa Econômica Federal lançou a nova página eletrônica do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), construída a partir de melhorias indicadas por meio de pesquisa realizada com usuários no site até então em uso.
O novo site tem por objetivo levar as informações de forma mais rápida e objetiva aos beneficiários.
Acesso ao novo site
O novo site teve o conteúdo revisado e adaptado para todos os formatos de tela e aos mais variados dispositivos eletrônicos (computador, tablet e smartphone).
Além disso, os motores de busca e a localização de conteúdo foram otimizados e o conteúdo foi categorizado para cada nicho: Trabalhador, Empregador e Investimentos.
Na área de Investimentos, estão informações sobre aplicações do Fundo, Financiamentos e Programas do FGTS.
Na TV FGTS, área interativa do site, estão disponíveis vídeos produzidos pela CAIXA, além das reuniões do Conselho Curador, que são transmitidas ao vivo na página, de acordo com o calendário de reuniões do Conselho.
A navegação pelo site é intuitiva e foi desenvolvida para ser uma experiência agradável ao usuário, sendo que os assuntos de maior interesse público estão em destaque na primeira página.
Por fim, a nova página pode ser acessada através deste link.
Distribuição do lucro do FGTS
A Caixa divulgou a finalização do depósito do lucro do FGTS de 2020 nas contas dos trabalhadores, antes do prazo regulamentar que seria no dia 31 de agosto.
Essa e outras informações estão disponíveis no novo site do FGTS, que recebe mais de 8 milhões de acessos por ano, uma média de 660 mil acessos por mês, originados de mais de 150 países.
Para reforçar o compromisso com a transparência e governança na gestão do FGTS, foi criada uma página dedicada aos Relatórios, Demonstrações Financeiras, Balanços e Balancetes do Fundo, que presta contas à sociedade e ratifica a importância do FGTS para o Brasil.
Com informações da Caixa Econômica Federal
Confira ainda: Auxílio Emergencial: Saque da 5ª parcela começa nesta quarta; acompanhe o calendário