Será que está rolando? De acordo com a exclusiva do jornal Extra, nesta quarta-feira (24), Caio Blat foi visto em clima de romance com Gabrielle Gambine, atriz trans e sobrinha de Roberta Close. O astro vive uma relação não monogâmica com Luisa Arraes desde 2017.
João Augusto explica silêncio em audiência de herança de Gugu: “Não era o momento”
Ele e Gabrielle teriam chamado atenção de algumas pessoas, no Shopping Barra, no Rio de Janeiro, ao entrarem no cinema. Uma fonte afirmou: “Não foi um encontro de amigos. Era um date”. Uma pessoa próxima a Gabrielle, inclusive, teria confidenciado que ambos esticaram o date em um jantar a dois.
O próprio artista repercutiu, em abril deste ano, ao revelar durante a peça ‘Manifesto Transpofágico’, que já viveu um romance com uma mulher trans: “Tiveram inveja de mim”. Os dois se seguem nas redes sociais e não se manifestaram sobre o suposto romance.
Procurada pelo Brasil 123, a assessoria de Gabrielle ainda não falou sobre os boatos. Em agosto do ano passado, Caio falou sobre o namoro com Luisa: “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”.
Roberta Close não tem mais contato com Gabrielle
Quem não tem uma briga em família, não é mesmo? No caso de Roberta Close, ela estaria se sentindo “usada” pela sobrinha trans, Gabrielle Gambine. De acordo com o site Extra, em novembro de 2021, a modelo até rompeu relações com a jovem.
A gota d’água, segundo fontes, foi a ausência de Gabrielle no enterro e também na Missa de Sétimo Dia do avô, Roberto Gambine, aos 90 anos de idade. Para Roberta, a sobrinha apenas quis se aproximar dela para alavancar sua carreira, já que ela estava na novela ‘Verdades Secretas 2’.
“Ela está se sentindo usada por ter seu nome sempre relacionado ao de Gabrielle, e pensou até em abrir um processo. Elas nunca foram próximas, nunca foram de conversar muito. Quando Roberta esteve no Brasil em agosto, ela não queria encontrá-la. Hoje, ela foge de qualquer exposição, e para aparecer ao lado de alguém ela tem que confiar e gostar muito”, afirma uma fonte próxima à Close.
Roberta, aliás, estaria farta de fazer o papel de “tia famosa” desde que foi substituída por Gabrielle em um desfile em 2019. O pior é que a sobrinha nem teria agradecido pela oportunidade e Close, é claro, não ficou nada contente com a jovem de então 23 anos.
Veja também: Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: “Aprendizado”