Britney Spears publicou uma carta aberta no Twitter, na noite do último sábado (15), após o lançamento da autobiografia da irmã, Jamie Lynn Spears. A jovem diz que sempre tentou ajudar a cantora, mas pontuou em ‘Things I Should Have Said’ alguns momentos de crise de Britney, inclusive um episódio com uma faca.
Neymar posta primeira foto coladinho com Bruna Biancardi
A intérprete de ‘Piece of Me’ refutou as afirmações da atriz, pontuando que nunca recebeu ajuda dela nem contra o pai Jamie, durante a tutela. Jamie Lynn, por sua vez, voltou a afirmar que a irmã queria se fazer de vítima, já que sempre estará à postos para ajudar Britney.
Nas redes sociais, em um longo desabafo, a estrela refutou a caçula: “Eu não acho que o seu livro é sobre mim de forma alguma! Eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que está inventando sobre mim!!! Quando eu disse que só um escória inventaria coisas assim sobre alguém, eu poderia jurar que disse ‘mas você não é’… mas não faz o menor sentido para mim o que você está dizendo!!! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e tem feito incrível!!!! Mas acho que nós duas teríamos que concordar com o fato de que a família nunca foi tão dura com você quanto foi comigo!”.
Britney volta a acusar o pai, Jamie
Na carta-aberta, Britney revela que o pai fez um ato criminoso contra ela, ao deixá-la sob a tutela durante tantos anos, e ficou magoada com a indiferença da irmã. “Tudo o que sei é que te amo incondicionalmente !!! Então vá em frente e diga o que quiser… é tão cafona para uma família brigar publicamente assim!!! Você diz que me ama… mas sua lealdade ainda está com as pessoas que mais me machucam!”, explica a pop star.
Spears diz que gostaria de contar com o apoio de Jamie Lynn, mas essa não é a realidade: “Acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando te liguei daquele lugar… você demorava dias para responder!!! Nunca consegui falar com você!!! Você me mandava uma mensagem dias depois e eu estava com tanto medo… eu precisava de você… minha família, meu sangue e seu apoio mais do que tudo!!! Vocês não fizeram absolutamente nada ATÉ um ano atrás!”.
“Diga o que você quiser dizer, apenas saiba que eu conheço seu verdadeiro coração mais do que ninguém!!! A vida é sua e você merece uma vida linda!!!! Eu gostaria de poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas!!! Tenho medo de tudo isso… admiro você por ser forte… só sei que te amo e acho que você já sabe disso mais que tudo!”, finalizou a cantora.
Por enquanto, Jamie Lynn ainda não refutou as afirmações da irmã.
https://twitter.com/britneyspears/status/1482451802016595968?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1482451802016595968%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbritney-spears-carta-aberta-irma-eu-precisava-de-voce%2F
Veja também: Neymar posta primeira foto coladinho com Bruna Biancardi