O domingo (11) terminou de uma maneira trágica em Santo André, cidade localizada no ABC Paulista, em São Paulo. Por lá, uma briga entre vizinhos culminou na morte de uma menina de apenas quatro anos. Segundo as informações, a criança acabou morrendo após ser baleada durante uma confusão no prédio onde morava.
Vereador é encontrado morto com marcas de tiros na Bahia
A dinâmica do fato foi, de acordo com a Polícia Militar (PM), a seguinte: o pai da criança estava chegando em casa, em um bairro na Vila Regina, em Santo André. Com ele, além da menina que foi atingida pelos tiros, estavam outras três crianças, todas dentro de um carro.
Em dado momento, o pai da vítima passou a discutir com o vizinho, que acabou disparando diversos tiros contra o carro do pai da menina, que assim como ela, também foi baleado. Em entrevista ao portal “G1”, Rosimeire Conceição Sigoli, que é avó da menina, explicou o possível motivo do crime.
De acordo com ela, toda a confusão teria sido motivada por conta de uma disputa por uma garagem no local onde os envolvidos no fato moram.
Logo após o crime, a menina ainda foi resgatada. Todavia, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo após ser levada para atendimento médico. Por outro lado, o pai teve mais sorte, visto que acabou sendo atingido no braço e na perna, mas já recebeu alta.
As outras crianças que estavam no veículo não foram atingidas. Depois da confusão, o suspeito do crime entrou em seu carro e fugiu. Agora, informou a PM, o caso será investigado pela Polícia Civil, que informou que já identificou o homem e que as buscas com o intuito de capturá-lo já foram iniciadas.
Leia também: DJ Ivis pede à Justiça que proíba ex de falar sobre agressões; juíza nega