Grande oportunidade de empréstimo foi liberada pelo Banco do Bradesco para quem está negativado no SPC e Serasa. A seguir, confira todos os detalhes da proposta e como solicitar.
Empréstimo para negativados no SPC e Serasa
Entre outros fatores, grande parte desse endividamento dos brasileiros decorre de suas más decisões, como também as decisões governamentais que afetam diretamente o orçamento da população. Essas situações podem levar a dificuldade na concessão ou zerar de vez a possibilidade de contrair algum empréstimo.
Visando ampliar seu portfólio de serviços, algumas instituições, como a do Bradesco, estão liberando crédito consignado para atender a este público.
Nessa opção de crédito, o pagamento das parcelas é retirado diretamente da folha do servidor público ou dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Solicitar agora
Interessados na oferta podem solicitar o consignado por meio do aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking, máquinas de autoatendimento do banco, caixas do Banco24Horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e presencialmente nas agências.
Para quem não é correntista, é necessário que se desloque até uma das agências Bradesco para solicitar o empréstimo.
Em caso de dúvidas, o solicitante poderá entrar em contato com o banco. Confira os telefones a seguir:
- SAC capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022;
- SAC demais regiões – 0800 570 002;
- Atendimento ao exterior – 55 11 4002 0022;
- Deficiência auditiva/fala – 0800 722 0099;
- Alô Bradesco – 0800 704 8383;
- Ouvidoria – 0800 727 9933.
Missão do Banco Bradesco
“Nossa missão é fornecer soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência, principalmente por meio da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros. Nossa atuação está inserida e se expande continuamente, por todo o território nacional, ampliando o universo de clientes e parceiros, contemplando uma gama de diversidade que é a própria expressão da estrutura social brasileira“, diz o banco.