Agentes do Corpo de Bombeiros retiraram do mar, nesta segunda-feira (30), o corpo de Cristiane Nogueira, que havia desaparecido há pouco mais de uma semana em Angra dos Reis ao lado do marido, Leonardo Machado.
De acordo com a corporação, a mulher foi encontrada na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, no domingo (29), mas como o mar estava agitado, não pode ser retirada no final de semana.
Quem reconheceu o corpo da vítima foram os familiares, que identificaram Cristiane pelas tatuagens na perna. “Os familiares reconheceram por foto”, revelou Vilson Almeida, delegado à frente das investigações, que ainda afirmou que as buscas pelo marido da mulher continuam.
Família ajudando nas buscas
Durante o final de semana, Guilherme Brito, filho do casal, esteve na região onde os dois desapareceram para ajudar nas buscas. Todavia, por conta do mau tempo, ele pouco pode fazer, e rapidamente precisou sair do mar.
O desaparecimento da mulher e do marido
Segundo as informações, a última vez que o casal foi visto foi no domingo (22). Na ocasião, eles estavam passando o final de semana em uma casa na Praia da Longa, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Conforme as apurações, a viagem entre Cristiane Nogueira e Leonardo Machado tinha um intuito nobre: eles tentavam uma reconciliação.
Em dado momento, no domingo (22), o casal saiu de barco para ver o por do sol na Lagoa Verde, um lugar tradicional da região e um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Grande. Depois disso, eles não foram mais vistos.
De acordo com a Polícia Civil, informações sobre o paradeiro do marido, já que a mulher foi encontrada, podem ser enviadas por e-mail para delareis.ouvidoria@marinha.mil.br.
Além disso, também é possível entrar em contato e passar informações sobre o caso através do Disque Denúncia, pelo telefone 0300-253-1177, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.
Leia também: Jovem morre após receber choque enquanto usava o celular