Bob Saget, astro da série ‘Três é Demais’, foi encontrado morto, aos 65 anos de idade, em um quarto de hotel do Ritz-Carlton em Orlando, Flórida, nos EUA, na noite do último domingo (9). De acordo com o site TMZ, o corpo do ator foi descoberto por um segurança do estabelecimento.
Shantal Verdelho revela detalhes de violência obstétrica: “Tentou me rasgar com as mãos”
Em comunicado para a imprensa, a família do comediante confirmou sua passagem: “Estamos devastados em confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e queremos que você saiba o quanto ele amava seus fãs, se apresentando ao vivo e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com risos”.
A causa da morte do ator ainda não foi confirmada, mas de acordo com a CNN, não foram encontradas drogas ou sinais de crime. Bob Saget deixa a esposa, Kelly Rizzo, e as três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer. Que ele descanse em paz!
https://twitter.com/ThaisConexao/status/1480569680825884680
https://twitter.com/n4551f/status/1480571339148832771
Mds o bob saget morreu msm??? Achei que era fake!! Tô chocada
— Debbie Downer🥀 (@julistt911) January 10, 2022
Sidney Poitier também faleceu, aos 94 anos de idade
Sidney Poitier, o grande ator norte-americano de filmes como ‘Ao Mestre com Carinho’ e ‘Adivinha Quem Vem Para Jantar?’, faleceu na manhã desta última sexta-feira (7), aos 94 anos de idade. O artista foi o primeiro negro a ganhar um Oscar de Melhor Ator por ‘Uma Voz nas Sombras’, de 1963.
A notícia foi confirmada pelo ministro das Relações Exteriores das Bahamas, Fred Mitchell, que foi comunicado sobre a morte pela família de Poitier. O Primeiro Ministro das Bahamas, Chester Cooper, definiu o astro como “um ícone, um herói, um mentor, um lutador e um tesouro nacional”. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Sidney foi um ativista dos direitos civis, o primeiro negro a ser um sucesso de bilheteria durante os anos 60, além de ser o primeiro, mais uma vez, a beijar uma mulher branca no filme ‘Quando Só o Coração Vê’. Ele continuou atuando durante várias décadas – seu último filme foi em 2001.
O ator deixa a segunda esposa, Joanna Shimkus, seis filhos, onze netos e três bisnetos. Que ele descanse em paz!
Veja também: Cauã Reymond não manteve amizade com Alinne Moraes após término