A Electronic Arts revelou o que se acreditava ser o primeiro olhar sobre Dragon Age 4 durante um livestream da EA Play em junho. Não havia muito, nem o nome de Dragon Age era pronunciado em nenhum momento, mas era muito claramente imagens de Dragon Age.
Aguardemos o show
Hoje, entretanto, temos algo mais concreto: a EA anunciou que mais informações sobre o próximo jogo Dragon Age serão reveladas no The Game Awards.
O dia 4 de dezembro foi designado como Dragon Age Day, uma “celebração comunitária de todas as coisas Dragon Age”, e como parte disso, BioWare publicou quatro contos Dragon Age, cada um com sua própria arte, em um novo site da Dragon Age.
“Estas histórias, escritas pela equipe narrativa, ajudam a pintar o quadro para o futuro de Dragon Age, incluindo alguma visão da próxima revelação no The Game Awards, exibido no dia 10 de dezembro às 16h PT”, disse a EA.
Por mais emocionante que seja a perspectiva de uma revelação oficial de Dragon Age, ela vem debaixo de uma nuvem muito grande:
O ex-produtor executivo de Dragon Age Mark Darrah anunciou sua saída da BioWare ontem, assim como o ex-gerente geral da BioWare Casey Hudson.
Agridoce
Christian Dailey, que assumiu o cargo de diretor de estúdio na BioWare Austin no início deste ano, foi escolhido para substituir Darrah no próximo jogo da Dragon Age, enquanto a EA ainda está à procura de um novo GM para a BioWare.
“Casey e Mark, com quem trabalhei durante os últimos três anos, foram ambos uma influência tão positiva, e eu aprendi muito com eles.”
“É realmente agridoce. Vou sentir falta de trabalhar com eles todos os dias, mas sei que continuaremos amigos e estou entusiasmado por eles enquanto embarcam em suas próximas aventuras”, disse Dailey em uma mensagem postada hoje.
“Obviamente, entrar neste papel em Dragon Age depois de Mark é um pouco humilhante”. Mark é alguém que eu admiro e é uma verdadeira lenda da BioWare”.
“Todos nós esperamos deixá-lo orgulhoso enquanto procuramos apresentar a melhor história de Dragon Age até agora, caso contrário, sabemos que ouviremos falar dela…”