O Banco Inter é um dos principais bancos digitais do Brasil e está constantemente buscando maneiras de oferecer novidades aos seus clientes. Neste ano, o Inter vai realizar uma nova ação que proporcionará aos seus clientes a oportunidade de receber dinheiro de volta e descontos especiais.
Veja todos os detalhes a seguir.
Inter Day
Estamos falando do Inter Day, um evento agendado para ocorrer no dia 7 de julho.
O dia 7 de julho é uma data especial para o Inter desde 2020, quando o banco lançou promoções exclusivas de aniversário, condições incríveis e o maior cashback do mercado, permitindo que os clientes realizassem seus sonhos ao adquirir produtos e serviços.
Além disso, essa ação é destinada tanto aos clientes do Inter quanto àqueles que ainda não são.
Sendo assim, o Inter Day ocorre no dia 7 de julho e este ano o Inter Shop está preparando um verdadeiro dia de promoções no meio do mês. Desse modo, os usuários terão condições especiais ao longo de todo o mês de julho, mas as melhores ofertas serão reveladas no dia 7.
Veja também: MAIS UM? Banco está ENCERRANDO esse cartão de crédito
O que comprar?
No Inter Day, os consumidores encontram uma variedade de produtos. No decorrer do ano anterior, os produtos de maior demanda foram o PS5, os iPhones e as Smart TVs.
Neste ano, o Inter Day terá ofertas com até 70% de desconto e até 30% de cashback. Além disso, os participantes poderão aproveitar cupons de descontos exclusivos, a Orange Box, e participar de um mega sorteio.
Durante o Inter Day, será possível adquirir produtos com descontos de até 70%, o que representa uma excelente oportunidade para comprar algo desejado.
Cashback
Durante o Inter Day, os consumidores receberão cashback em quase todos os produtos. Dessa forma, é possível encontrar porcentagens de até 30% de dinheiro de volta.
Veja também: Veja como conseguir CASHBACK no Banco Inter
Banco Inter também está promovendo renegociação de dívidas
Os clientes do Inter terão a oportunidade de renegociar suas dívidas com descontos de até 90%.
Durante esse evento, há um dispositivo chamado “Descontômetro” com um valor inicial de R$ 50 milhões. À medida que os clientes vão renegociando suas dívidas, esse valor vai diminuindo. No domingo, dia 18, o Descontômetro atingiu a marca de R$ 20,9 milhões.
Assim, segundo o Inter, as renegociações de dívidas estão disponíveis até o final do mês ou enquanto durarem os estoques. Dessa forma, é possível que todos os clientes que possuam débitos no banco, seja em cartões de crédito, empréstimos consignados ou financiamentos imobiliários, tenham a opção de renegociar suas dívidas.
Contudo, cada cliente terá um processo personalizado para renegociar suas dívidas. Para dívidas no cartão de crédito, a renegociação deve ser feita através do aplicativo. Já para dívidas com mais de 60 dias, é possível enviar uma proposta através do portal de negociação.
Conforme o CEO do Inter, João Vitor Menin, o banco sempre foi parceiro, apoiando os clientes. Durante um período em que as tarifas eram um obstáculo para o acesso ao sistema financeiro, o Inter reembolsava esses valores aos clientes. Agora, diante do aumento da inadimplência, o banco está fazendo o possível para incentivar, ajudar as pessoas a resolverem suas dívidas e trazê-las de volta ao sistema financeiro.
Veja também: Serasa anuncia GRANDE VITÓRIA aos brasileiros sobre devolução de DINHEIRO
Como funciona esse programa?
O Descontômetro será um contador regressivo que diminui à medida que os clientes negociam suas dívidas.
Sendo assim, ao renegociar, é importante ter clareza sobre o valor que pode pagar e quantas parcelas serão necessárias.
Dessa forma, sempre leve em consideração seu orçamento antes de aceitar uma oferta.
Veja também: Novidade SENSACIONAL do Banco Inter pega clientes de surpresa