Babal Guimarães mandou uma indireta para a ex, Emily Garcia, após ela ser flagrada aos beijos com Jon Vlogs, com quem ela chegou a namorar no passado. No Instagram, no último domingo (5), o empresário postou uma frase reflexiva, afirmando que está em uma ótima fase.
Rafa Kalimann fala sobre término com José Loreto e fim com empresário: “Mudei tudo”
“Tem vingança melhor do que ser feliz? No seu canto, sem piadinha em rede social. Ser feliz fugindo de confusão, sem o objetivo de atingir ninguém, ser feliz buscando sua própria paz de espírito depois de tanto tempo no caos”, repostou ele.
Emily, por sua vez, já é alvo de rumores desde o final de fevereiro, de que estaria revivendo um remember com Jon Vlogs. Os dois foram vistos, em diversas vezes, em restaurantes e também em gravações para o Youtube em clima de total romance. O MC Gui foi quem ‘confirmou’ o namoro ao postar uma foto com o casal, e diversos outros, no Instagram, no último doming (5).
Na foto, Emily estava abraçadinha com o atual e, nos comentários, indagou: “Gente, achei que era uma foto para guardar”. A influencer é mãe de Miguel, de três anos, e processa o ex por supostas agressões físicas e verbais durante o casamento – a ação segue na Justiça.
o jon vlogs e emily garcia 🥺🫶🏻🫶🏻 pic.twitter.com/5teXEzefhD
— mel mel (@megrassmann) March 6, 2023
Babal foi condenado em processo da ex
Babal Guimarães foi condenado, pela Justiça de Alagoas, a cumprir um ano e quatro meses de prisão, em regime aberto, por violência doméstica. O empresário foi condenado por um crime cometido em 2019 contra uma ex-companheira, antes de Emily Garcia, que também o acusa de agressão.
Em decisão do juiz José Eduardo Nobre Carlos, que repercutiu em 27 de fevereiro deste ano, lê-se: “é possível ver o acusado no portão tentando entrar, ao verificar que não conseguiria, pulou o muro pela casa do vizinho e iniciou a série de agressões com a vítima, passando a desferir murros, puxões de cabelo e empurrar a vítima contra a parede e uma grade. Também é possível perceber o acusado quebrando uma mesa no local, momento que a vítima sai andando pela rua e posteriormente correndo com o acusado em perseguição”.
O então casal conviveu por cerca de sete anos e o relacionamento tinha acabado um mês antes das agressões. A vítima, inclusive, informou que “está com sequelas psicológicas”. Em nota, a defesa de Babal informou que “a sentença de primeiro grau não é definitiva. Até que ocorra o trânsito em julgado de uma decisão, não é possível nem permitido falar em culpado. A defesa irá entrar com um recurso requerendo a reforma da sentença. Portanto não haverá cumprimento de pena nesse momento, pois não ocorreu condenação definitiva”.
Veja também: BBB 23: Marvvila lamenta ‘voto errado’ e explica decisão