Carla Marins, famosa por estrelar novelas como ‘Uma Rosa com Amor’ e ‘Tropacaliente’, revelou em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Globo, nesta sexta-feira (11), que se arrepende de ter posado nua para a Playboy. A atriz se junta à Karina Bacchi e a ex-BBB Natália Nara nessa queixa!
BBB 22: Jade Picon pondera sobre nova liderança e voto
“Hoje em dia eu acho um absurdo. Eu costumo dizer para o meu filho, de 13 anos: ‘Na década de 1990, a gente [mulheres] entendeu que era objeto e virou cafetina do nosso corpo. Eu fiz isso com relação à Playboy. Hoje não tem mais lugar para essa objetificação”, decreta a atriz de 53 anos sobre seu ensaio nu em 1992.
Para ela, o machismo era ainda mais forte nos anos 90: “Nós, atrizes da década de 1990, ainda pegamos uma estrutura muito machista e misógina. Era um ambiente muito difícil para trabalharmos e mantermos a nossa dignidade. Hoje, o meio está menos predatório. Não que eu tenha sofrido algo específico, não sofri. Mas, se você olha até mesmo para as tramas das personagens, muitas vezes elas estavam num relacionamento abusivo romantizado”.
Hoje, Carla é casada com o personal trainer Hugo Baltazar e é mãe de Leon.
Karina Bacchi é outra atriz que se arrepende de ensaio nu
Hoje evangélica e com uma vida dedicada a Deus, Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua para a edição de Natal da revista Playboy em 2006. Em entrevista com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, para o ‘Positivamente Podcast’, em janeiro deste ano, a atriz de 45 anos diz ter “nojo” do ensaio fotográfico.
“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, repudiou a esposa de Amaury Nunes.
A mãe de Enrico, de 4 anos de idade, diz que, na ocasião, tinha certeza que a decisão de posar nua era a correta: “Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”.
Veja também: Band pretende contratar Sandra Annenberg, afirma site