Um vídeo mostra o momento em que um motociclista passa atirando na direção um grupo de pessoas que estava em um bar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de ontem, terça-feira (04). De acordo com as informações, ao todo, oito pessoas foram baleadas durante o atentado.
Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-companheiro que invadiu a casa dela
Em nota, a Polícia Civil revelou que a maioria das pessoas estava em bicicletas, quando o motociclista passou em alta velocidade pela rua. Enquanto um pilotava, o garupa atirou várias vezes em direção ao grupo.
Conforme é possível ver nas imagens abaixo, em pânico, as vítimas se jogam no chão, tentando se proteger dos disparos. Depois de cometer o crime, o motoqueiro e comparsa fogem do local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as oito pessoas atingidas pelos disparos são homens, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Irmã Dulce, que fica na cidade. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens que estavam na moto ainda não foram localizados.
Dos atingidos, inicialmente, cinco deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta própria. Um deles estava com ferimentos no tórax e os outros quatro com ferimentos nos braços e pernas. Em seguida, todos foram transferidos para a unidade hospitalar.
Já os outros três jovens seguiram direto para o Irmã Dulce, sendo um deles por conta própria e dois com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos rapazes apresentava ferimentos no pescoço barriga e perna e, os outros dois, no braços e pernas.
Em nota, a polícia civil revelou que quatro jovens já foram liberados e outros três permanecem internados no hospital. A outra vítima foi transferida para uma unidade particular. Tanto o estado de saúde dele, quanto dos outros ainda internados, não foi informado.
Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. O atentado foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado, e será apurado pela equipe de investigação.
Marido é preso suspeito de matar a mulher usando faca, marreta e ferro de passar