A assessoria de MC Dricka se pronunciou, nesta última sexta-feira (18), após a ex-noiva dela, Larissa Novais, dar a entender que teria sofrido violência doméstica. Logo após o desabafo no Instagram, a modelo garantiu que estava segura e agradeceu o apoio dos fãs.
Em Portugal, Lula já é recebido como chefe de Estado
“A MC Dricka, através de sua assessoria de imprensa vem se manifestar acerca dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da artista. Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial”, começou a nota.
Na sequência, a equipe diz que a situação está sendo apurada e que a funkeira tomará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias: “Todas as medidas estão sendo tomadas e, o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e, toda a verdade seja de fato esclarecida. Mc Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária”.
“Por se tratar de um assunto sério e que envolve questões legais e, diante da necessidade de preservação da ética e sigilo dos profissionais envolvidos, não será repassada nenhuma informação, até que tudo seja apurado e chegue ao conhecimento da equipe jurídica, bem como da artista. Mc Dricka agradece a todas as mensagens de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido e garante que em breve, fará questão de se manifestar em respeito a sua família, aos fãs e todas as pessoas que acompanham direta ou indiretamente seu trabalho e toda sua jornada até aqui”, finalizou o comunicado.
Larissa Novais se pronunciou após o ocorrido
Na última sexta-feira (18), Larissa Novais postou uma mensagem no stories do Instagram sobre o que ocorreu e agradeceu por todo o apoio dos fãs e amigos. Antes, no entanto, ela justificou ter apagado as mensagens sobre uma suposta agressão da funkeira.
“Minha cabeça está um turbilhão, eu tô perdida, não sei quem ouvir ou quem eu ignoro. Eu não sei gente, eu tô tentando raciocinar, mas está parecendo um pesadelo. Apaguei porque me aconselharam a apagar os posts. E eu tô bem, a cachorrinha eu não peguei porque o quarto estava trancado e nem o meu celular de trabalho devolveram”, lamentou ela, que morava com MC Dricka em uma luxuosa casa no Rio de Janeiro.
Por fim, ela tranquilizou: “Eu estou bem, não fiquem preocupados. Só estou bastante triste”.
Veja também: QUINA acumula de novo e prêmio sobe para R$ 7,7 MILHÕES