Artur Vieira, ex-marido de Jenny Miranda, se pronunciou em entrevista para a revista Quem, nesta sexta-feira (26), após acusações de que teria tido um caso com a então enteada, Bia Miranda. O jogador é pai de Enrico, fruto da antiga união com a influencer.
Simone se pronuncia após irmã, Simaria, não comparecer em sua festa de aniversário
O zagueiro, que hoje joga no Dragon Pathumwan Kanchanaburi F.C., na Tailândia, se defendeu: “É um absurdo e sinto uma indignação enorme com essa situação. A Bia comigo sempre foi e sempre será tratada como filha por mim. Deus nos colocou um no caminho do outro e eu tenho muito respeito, amor e carinho por ela, assim como meus outros dois filhos”.
“E dói ouvir uma nojeira dessa que tentaram colocar sem pé nem cabeça, sem fundamento algum, apenas para se promover ou atingir alguém. Porém, existe justiça e todas medidas serão tomadas contra essas falas”, informou ele, que pretende processá-la: “Infelizmente, existe pessoas que por algum benefício próprio usa de mentiras e inverdades colocando calúnia e difamação só com achismo ou para se promover em algo. Mas hoje a internet e esses podcast, não todos, mas alguns são irresponsáveis, por colocar pessoas desequilibradas com um microfone e entrevista”.
Artur defende Gretchen por cortar relações com Jenny
Artur Vieira, inclusive, diz que Gretchen fez o certo por cortar relações com Jenny, assim como Thammy e Andressa: “Cada um sabe o que aguentar das pessoas. E se elas tomaram essa decisão foi porque se sentiram machucadas em algo. A Gretchen é muito parceira, humilde e guerreira. Sou fã dela. Gosto muito dela, do Thammy e da Andressa também. Sempre me trataram da melhor maneira possível”.
Agora, ele namora Suany Berg: “Virei a página tem anos. Nós seres humanos fazemos algumas escolhas erradas, mas Deus sempre nos dá o livramento. E hoje é assim que eu vejo. Mas feliz impossível em saber que estou do lado de uma pessoa que acrescenta coisas boas na minha vida e me dá paz, coisas que eu nunca tive. Ela sonha junto comigo. Felicidade maior não tem”.
Artur, inclusive, foi acusado pela ex de não pagar a pensão do filho Enrico e já negou: “Foi entregue à Jenifer Ferracini, que se intitula como Jenny Miranda, uma notificação extra judicial para não citar meu nome, nem da minha família, falas que não são verdadeiras sobre mim. Já foi entregue a ela e sua assessoria”.
Veja também: Luana Piovani abriu denúncia contra juíza em Portugal: “Humilhou”