Um recomeço para D’Black! O cantor revelou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (21), que está noivo da namorada, Kathelen Setúbal. O pedido veio após o casal completar um ano de namoro, bastante discreto, e durante a nova turnê de Vinícius.
Jade Picon é criticada ao desfilar na São Paulo Fashion Week e manda indireta
“Já estava fazendo um ano de namoro no dia 15 de novembro, e aí no dia 18, no lançamento da minha nova turnê ‘Essência -Tributo ao Soul’, pedi a minha namorada em noivado, no lugar que eu mais amo, com a pessoa mais especial pra mim, que é o palco e ela nesse momento. É uma companheira incrível”, começou ele, bastante apaixonado e feliz.
O momento, inclusive, foi acompanhado pela música Sete, que ele escreveu baseado em Xuxa e Junno Andrade, mas que se aplica em seu relacionamento: “Na verdade, eu pedi ela em namoro há um ano com essa música. Tem até um vídeo lá no Instagram [do momento]. E agora que eu estou lançando a música, eu resolvi pedir ela em casamento, com a canção”.
“Foi um momento muito especial, minha companheira é uma pessoa maravilhosa e nada mais justo do que ela receber essa homenagem. Ela gosta muito de música, até mais do que eu. Então é uma coisa muito forte pra ela também… Ser no palco e da maneira como está sendo”, finalizou ele.
Os dois anunciaram o romance em abril deste ano – e estavam juntos há já seis meses. Felicidades ao casal!
Nadja Pessoa, no entanto, continua a acusar o ex
Nadja Pessoa desabafou em uma carta aberta, em 7 de julho deste ano, e acusou o ex-marido, D’Black, de invadir sua conta no Facebook e de, também, criar dívidas em seu nome. Os dois se separaram em 2020 e, desde então, o cantor prefere se manter em silêncio sobre sua antiga relação com a ex-Fazenda.
Na plataforma, a influencer expôs: “Gente! Meu ex-marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz! Me deve meio milhão que eu ganhei na justiça, na partilha de bens que ele fez questão de levar minha bicicleta meu LP que eu usava para trabalhar”.
Em agosto, ela voltou a acusá-lo de dificultar a troca de titularidade de sua linha telefônica: “D’Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome, querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente”, iniciou ela, dando mais detalhes sobre a situação: “Isso está em juízo e você tem que, no mínimo, cumprir as leis da terra, já que não cumpre as de Deus”.
Além disso, ela afirmou que ele tentou sabotá-la de propósito: “Fui à Tim hoje e fiquei sabendo de tudo que você pode estar fazendo. Se nega a fazer uma carta de punho e passar para o meu advogado por maldade. Só preciso disso para eu ter minha linha no meu nome”.
Veja também: MP autoriza contratação temporária de servidor aposentado para o CENSO 2022