Após ‘ignorar’ a morte do ex-marido, Carlos Marques, Gretchen quebra o silêncio e expõe o motivo para o fim do casamento de sete anos. Os dois se separaram em 2020 e o empresário português faleceu na última sexta-feira (12), vítima de uma leucemia.
Após ‘ignorar’ morte do ex-marido, Gretchen explica motivo da separação
A revelação foi feita em resposta a um seguidor: “Ele tinha um amante há um ano já, quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa (mais recente)”, declarou. Atualmente, a dançarina é casada com Esdras de Souza, seu 18º marido. Assim que Gretchen terminou o relacionamento, Carlos assumiu o namoro com a advogada paulistana chamada Flávia. Depois, o empresário casou com Silmara Leite.
Quando a separação de Carlos e Gretchen veio à tona, ela divulgou um comunicado afirmando que a decisão tinha sido “tomada em comum acordo” e que manteria uma “linda e eterna amizade” com o ex. No entanto, os dois não tinham mais nenhum contato e a dançarina optou em não lançar nenhuma declaração após a morte do empresário.
Morte de Carlos Marques
O falecimento do empresário foi anunciado por Jenny Miranda, que não fala mais com a ‘ex-mãe’, como se referiu a Gretchen. “Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que agente teve com ele e ele teve com a nossa família. Quando eu voltei da Indonésia, eu fiquei três meses morando com ele me Portugal enquanto minha ex-mãe estava em turnê. Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas, e agora tive a notícia de que ele faleceu. Recebi a notícia agora há apouco, e tenho sonhado com ele há um tempo”, desabafou a mãe de Bia Miranda.
“Era uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito, me tinha como filha, mesmo eu não sendo filha dele. Cuidava de mim. Fiquei três meses em Portugal e a gente tinha uma rotina. Às 19h a gente sentava à mesa para jantar. Depois, assistíamos a um filme, cada um escolhia um. Só lembranças boas. Dê valor para quem você tem hoje, porque a vida é como um sopro. Deixa o orgulho de lado porque ele não leva ninguém a nada”, aconselhou ela, por fim. Jenny, aliás, tenta reconciliação com a filha, mas sem sucesso.