Juliana Thaisa se pronunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), após a repercussão de suas acusações contra Edi Rock, do ‘Racionais MC’s’. A sexóloga e doula frisou que, erroneamente, foi referida como “influencer” em matérias na mídia sobre o caso.
Morre o cantor Paulo Diniz, de ‘Pingos de Amor’, aos 82 anos de idade
“Usem do profissionalismo e da ética para compartilhar notícias com responsabilidade. Soube que a maioria estão se referindo a mim como influencer e vocês estão absolutamente equivocados”, começou ela, escrevendo em letras maiúsculas: “Eu não sou influencer de absolutamente nada. Eu sou doula de gestão de parto, terapeuta corporal e meu trabalho é sobre sexualidade positiva e educação sexual”.
Juliana rebate comentários sobre seu papel como mãe
Por fim, ela volta a frisar que trabalha com educação sexual, antes de rebater os comentários sobre sua filha: “Minha filha é muito bem cuidada, eu sinto muito orgulho da maternidade que exerço sozinha, com afeto, com respeito, com uma baita educação. Ela sabe que crianças não devem falar palavrão, da mesma forma que sabe que adultos falam sim, não crio minha filha na base da hipocrisia”.
Juliana explica que, apesar de falar palavrão, ela nunca diz nada na frente da pequena e garante que dá uma educação regrada para ela: “Que fique muito claro, eu não falo palavrão, não falo de assuntos pesados como, por exemplo, violência, na frente da minha filha e quando adulto fala eu peço para tomar cuidado na frente dela”.
“Parem de falar com propriedade da vida dos outros, vocês não sabem de nada. Oferecer rede de apoio para mãe solo ninguém quer, mas para julgar a maternidade alheia tem um monte de juízes palpiteiros de maternidade”, finalizou ela.
Edi Rock já negou as acusações.
Veja também: Rico Melquíades é criticado após fazer procedimento com PMMA para aumentar glúteo e coxas