Antony, jogador da Seleção Brasileira, está sob o microscópio! Após deixar o Catar, onde está a ex-esposa Rosilenny e o filho, ele foi em uma festa da irmã de Neymar, na noite da última segunda-feira (12), e foi flagrado saindo do local com várias mulheres.
Bruna Louise fala sobre ficada com Rodrigo Mussi: “Sai com confiança”
Depois do ocorrido, ele parou de seguir a ex-esposa nas redes sociais e vice-versa. De acordo com fontes, apesar das traições, a influencer queria manter a relação com Antony. Na manhã desta terça-feira (13), ambos já voltaram a se seguir novamente.
Em junho deste ano, a DJ Gabi Cavallin anunciou que estava grávida do atleta, porém um mês depois, revelou que tinha perdido o bebê. Os dois se afastaram e, nesse ínterim, ele se envolveu com a bancária Ingrid Lana, que se afastou das críticas: “Eu não sabia de nada. Quando ficamos juntos, ele era livre e solteiro. Eu também. Então, não sou amante de ninguém. Mas depois de tudo isso, eu que não quero mais nada com ele. Melhor manter só amizade”.
Rose e Antony tem um filho juntos.
DJ Gabi Cavallin, inclusive, é amiga de Maiára Quiderolly, outra ex-amante de atleta
Maiára Quiderolly anunciou, em junho deste ano, que está grávida de Jô e, portanto, repercutiu nas redes sociais. Claudia Santos, esposa dele, logo afirmou que o casamento dela havia acabado: “Vim aqui uma vez só, mas como sou uma pessoa que me posiciono, eu preciso ser forte e corajosa nessa hora também. Eu não sou mais esposa do Jô, se o filho for dele a responsabilidade é dele não minha”.
“Tentei onde pude, fui forte até onde pude, eu lutei pelo meu casamento até onde pude. Eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu saio como vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer”, lamentou ela.
Maiára, no entanto, diz que chegou a ser ameaçada por Claudia, mas as duas logo se acertaram. A então ex de Jo, mãe de seus filhos Miguel e Pedro, revelou que o atleta sofria de desvio de caráter e explicou porque ficou com ele apesar de todas as traições: “Quando você luta pelo que é teu, Deus te dá força para ir até onde você aguentar, diferente dela, que não vai ser nada, vai ser só mais uma mulher que tem um filho com o Jô. Já eu namorei, noivei, casei. ‘Ah, mas ela foi corna, mas ele era um lixo’, mas era meu, era o meu lixo. Se eu quis cuidar, se eu quis reciclar, se eu quis lutar, problema meu. Eu fiz por amor. Ele que foi um monstro comigo, que foi covarde”.
Claudia reatou com o jogador e agora processa Maiára por calúnia.
Veja também: Bruno, da dupla com Marrone, fala sobre acusações de machismo: “Aprendemos”