Angélica foi massacrada nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (8), ao fazer uma propaganda de vibradores para o Dia das Mães. A apresentadora, que é sócia da marca, repostou o anúncio, que lê-se: “Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente”.
Bruno Cabrerizo e Ju Paiva negam affair após entrosamento no ‘Dança dos Famosos’
Na legenda, foi listado os benefícios dos vibradores na vida de uma mulher: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe! Essa fofura tá com 20% de desconto usando o cupom COISADEMAE”.
Os internautas, no entanto, acharam a indicação de presente um absurdo, reclamando: “A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal”, “Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?” e “Não dá nem pra acreditar, as pessoas estão perdendo a noção mesmo”.
Angélica, por enquanto, não se pronunciou sobre o ocorrido, mas outros defenderam a apresentadora por promover uma vida sexual saudável. Ela é casada com Luciano Huck e mãe de Eva, Joaquim e Benício.
Angélica recebeu ataques ao revelar uso de vibrador
Angélica abriu o jogo, em entrevista para a revista ‘Veja Rio’, em 18 de setembro de 2021, sobre os ataques que o marido, Luciano Huck, sofreu após ela revelar que usava vibradores. De acordo com a apresentadora, as críticas foram todas de cunho covarde e machista.
“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, esclarece a nova contratada da HBO Max.
Angélica também esclareceu que, durante a pandemia da Covid-19, não teve grandes problemas com o marido e os três filhos: “Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”.
Para ela, o vibrador foi uma maneira de recuperar a libido.
Veja também: Irmão de Andressa Suita relembra treta com Gusttavo Lima: “Momento infeliz”