Mudanças na Globo: temporariamente, Ana Maria Braga será substituída por Fabrício Battaglini no Mais Você: o motivo da troca é que a apresentadora do programa matinal foi diagnosticada com Covid-19. A global, que já tinha tomado as duas doses da vacina, está com sintomas leves e tranquiliza os fãs.
Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19
A apresentadora entrou ao vivo, do hospital: “Está tudo ótimo, dentro do possível. Estava achando que era uma gripinha. Hoje de manhã, quando fiz o exame que a gente faz duas vezes por semana, deu positivo. Aí vim aqui só para conferir. Parece uma gripe. Mas já me sossegaram aqui, falando que é muito leve. Tomei as duas doses. Mas tem que ficar quietinha”, explicou.
Ademais, ela diz que percebeu que algo estava errado quando não sentiu o cheiro de seu próprio perfume e comenta sobre os outros sintomas. “Mal-estar, dor de garganta e aí hoje de manhã é que fiquei mais assustada porque perdi o olfato. Dá um susto porque a gente ouve falar que é um dos sintomas. E um mal-estar. É uma gripe. Nada que te leve para a cama. Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e fiquei ‘ué, será que o perfume estragou?'”, relata.
Ana Maria Braga testou positivo pra COVID-19 hoje de manhã, ela disse em entrevista por vídeo chamada que teve sintomas leves de uma gripe na quinta-feira e hoje testou positivo.https://t.co/u3nCxVy0Ap
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) July 5, 2021
Antes, a Globo havia confirmado o diagnóstico em comunicado enviado ao UOL: “Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves”, diz o documento. Melhoras!
Ana se revoltou com aglomerações
No início de junho, Ana Maria havia criticado as aglomerações em Campos do Jordão durante o feriado de Corpus Christi. “Não tem como não ficar indignado. As pessoas passaram o feriado em Campos do Jordão como se não tivesse pandemia, depois não sabem por que a Covid não vai embora do Brasil! O que se passa na cabeça dessas pessoas?”, questiona.
“Tá todo mundo cansado, mas isso não justifica esse comportamento. O vírus está aí e, desse jeito, vai demorar muito para ir embora. Tem que ter consciência social, respeito pelo outro. Se você não se respeita, problema seu, mas tem que respeitar, ter empatia pelo outro, ter juízo. É um assunto sério, me dá até taquicardia”, dispara a apresentadora. Certíssima!