Amor, Estranho Amor, o filme mais polêmico da carreira de Xuxa, será exibido pela primeira vez na televisão. De acordo com o site Folha, nesta segunda-feira (8), o filme será exibido no próximo dia 12 de fevereiro às 00h30 pelo Canal Brasil.
Xuxa revela que já recebeu ofertas de prostituição quando era modelo
Desde 1991, a apresentadora pagava cerca de R$345 mil por ano pelos direitos da exibição para impedir a veiculação do filme. Em entrevista para o Fantástico, em novembro de 2020, a apresentadora mudou sua relação com Amor, Estranho Amor. Tanto que incentivou fãs e o público a assistir ao filme:
Eu não transei, aquilo é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele. No filme, eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo e lá tinha um menino de 12, não é minha biografia, nem perto da minha história.
Em Amor, Estranho Amor, do cineasta Walter Hugo Khouri, Xuxa interpretava a jovem Tamara de 15 anos de idade, que foi vendida para um prostíbulo. Na cena polêmica, a apresentadora mantinha relações sexuais com um garoto de 12 anos.
Vera Fischer já lamentou o destino do filme
Vera Fischer, que também participou de Amor, Estranho Amor com um elenco composto por Mauro Mendonça e Tarcísio Meira, lamentou o destino obscuro do longa. Em bate-papo durante live do Canal Brasil no Instagram, ela revelou que era uma das produtoras de Amor, Estranho Amor:
Tinha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso.
Para a atriz, que está de contrato com a Netflix, a reexibição do filme é necessária:
Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente.
Hipócrisia dessa Xuxa o que vale e intenção de expor um menor e não o ato em si se fosse, algum comum seria associado a pedofilia e crime de abuso mas por que tem gente famosa e apenas ficção bando.de gente hipocrita