Um amigo do MC Kevin, que não foi identificado, fez um desabafo onde detonava Deolane Bezerra, viúva do cantor. Situação aconteceu após toda a repercussão da briga envolvendo a advogada e Evelin Gusmão, ex namorada e mãe da única filha do rapper. Saiba mais detalhes!
Amigo de MC Kevin detona Deolane Bezerra
Pelo status de seu WhatsApp pessoal, o amigo em questão escreve que espera poder falar tudo o que acha diretamente para a advogada e desabafa. “Vocês são cheios de vangloriar a Deolane, como se ela fosse uma rainha! Rainha de c* e r*la, só quem conheceu o Kevin de verdade sabe do que eu estou falando! Essa hipocrisia está atingindo até a filha do meu irmão”, reclama.
A mensagem continua: “Essa tão luz que ela fala que Deus deu para ela, essa luz que ela se refere se chama KEVIN! Ele te colocou nessa luz, filha! Nem no próprio enterro dele você o respeitou, dando discurso de merd*, com ele ainda no caixão!”, segue. Por fim, o amigo fala sobre as entrevistas que Deolane deu após a morte de Kevin. “Botando a cara em vários canais de fofoca para ficar falando do moleque, o descanso dele é sagrado, essa fama que você vive não é sua! Até porque, se fosse, eles teriam outros assuntos para falar com você, e o único assunto é o Kevin! Então, para! Deixe-o descansar em paz”, pede.
Ver essa foto no Instagram
Deolane ataca Evelin em live
Também neste último domingo (4), Deolane fez uma live no Instagram e desabafou sobre a briga com a ex do MC Kevin. “Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual. (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso. Rezo para Deus todos os dias que tudo tenha aqui para a filha dele, dure até ela fazer 18 anos. Que não acabem com tudo, para ela não ficar desamparada. Ele trabalhou para isso”, afirma.
Por fim, o ataque fica mais direto: “Não vem pagar de santa e chorar, pagar de vítima. Não cola! Odeio ver pessoas com pena de mim. Pena de que? Mulher top, tem um belo carro, tenho uma bela casa. Nunca fui digna de pena. Sempre fui eu e vou permanecer sendo eu. (…) Evelin, você usa uma criança. Você expôs sua filha na internet. O que precisava melhorar nela, eu falei para você e não na internet. Eu sou mãe. Não confunda ser pobre com ser porca. Às vezes uma babá cuida mais do que uma mãe como você”, dispara.