Alessandra Scatena se juntou à lista de ex-símbolos sexuais, como Karina Bacchi e Joana Prado, que se arrependeram de posarem nuas! Em entrevista ao ‘Positivamente Podcast’ da própria Karina, na última quinta-feira (9), a ex-assistente de palco do Gugu diz que se envergonha por ter posado para a revista Playboy em 1997.
Viih Tube esclarece relação com Eliezer: “Estamos nos conhecendo”
“Me arrependo, sim, quando me converti, mas, principalmente agora. Envergonhada. Senhor, eu me envergonho, me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, que eu achava, até então, e muitas pessoas pensam assim, que não tinha mal nenhum”, admite ela, ao ser questionada sobre o assunto.
Atualmente convertida para a religião evangélica, ela frisa: “Me arrependo, pedi perdão a Deus de todo o meu coração e sei que estou salva, que estou livre desses meus pecados. O que passou, passou, acabou, já não existe mais. Aquela Alessandra morreu. Me arrependi de tudo”. E é exatamente por isso que Alessandra não se incomoda quando é criticada por seu passado: “Às vezes, o diabo quer me constranger, mas não vai. Porque eu já fui perdoada. Deus me perdoou. Um vaso novo eu sou. Agora é orar e vigiar”.
Alessandra perdeu o marido para a Covid-19
Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do Gugu, perdeu o marido Rogério Gherbali para a Covid-19. O empresário de 56 anos de idade faleceu no dia 30 de julho de 2020, após uma luta de quase um mês contra a doença.
Os dois estavam juntos há 23 anos e tinham dois filhos: Enrico e Stéfano. A família inteira foi infectada com o novo Coronavírus, mas apenas Rogério desenvolveu sintomas mais graves e ficou mais de um mês internado em Hospital de São Paulo.
Em pronunciamento para o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, ela contou que o fato do marido ser tão querido por amigos e fãs foi de aquecer o coração: “Como é bom saber que meu marido era tão querido, tão amado. Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos”.
Alessandra, em entrevistas posteriores, admitiu que acha que o marido contraiu o vírus após convencê-la a viajar para o Guarujá durante a quarentena em julho daquele mesmo ano.
Veja também: Jennifer Lopez sobre dividir palco com Shakira no Superbowl: “Pior ideia”