Um caso lamentável foi registrado na noite de domingo (15) na cidade de Goiânia, Goiás. Por lá, uma adolescente, de 15 anos, foi vítima de uma tentativa de abuso sexual enquanto estava andando pela rua.
Segundo a Polícia Militar (PM), que é quem atendeu a ocorrência, a corporação recebeu uma denúncia sobre o caso e, depois disso, foi atrás do suspeito, um entregador, que acabou sendo preso.
Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança, que mostrou o momento em que a jovem foi agarrada pelo entregador, no meio da rua. Segundo Alexandre Torres, capitão da PM, a denúncia sobre o caso foi feita logo após a tentativa.
Ainda conforme ele, a equipe da corporação, inclusive, estava em patrulha na região e conseguiu atender a ocorrência rapidamente. De acordo com a apuração, a tentativa aconteceu logo após o suspeito ter saído de uma casa, onde tinha feito uma entrega.
Nas imagens, é possível ver que o entregador estaciona a moto que usa para trabalhar e vai ao encontro da adolescente, que estava na rua. Ainda na gravação, é possível constatar que o homem agarra a garota, que vai ao chão. Neste momento, aparentemente, o acusado se assusta com algo e saiu correndo para a moto, indo embora na sequência.
Depois do crime, a PM iniciou a procura pelo suspeito. Rapidamente, agentes indicaram que havia um entregador com características semelhantes ao procurado em outro bairro da capital. Ao averiguar a informação, os policiais constataram que realmente se tratava do acusado, que acabou sendo preso pelo crime.
“Ele abordou a menina de 15 anos de idade e tentou ter uma conjunção carnal ou alguma coisa do tipo. Em entrevista na casa dele, ele acabou confessando que realmente achou a menina muito bonita e tentou, pegando-a pelo short, ter algum tipo de relação por ela”, contou o capitão da PM. Por fim, a PM revelou que o caso foi repassado para a Polícia Civil, que é quem investigará o crime.
Leia também: Adolescente no volante mata três pessoas em parada de ônibus de São Luís