Um caso triste foi registrado na cidade de São João do Tigre, na Paraíba. Por lá, uma idosa, de 71 anos, foi morta a tiros e o principal suspeito do crime é o neto de criação da vítima, um adolescente de 14 anos, que acabou sendo apreendido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de domingo (25) e o adolescente, que foi criado pela idosa, confessou ter matado a vítima porque era maltratado por ela.
Ainda conforme a corporação, ao chegar no local, os agentes encontraram apenas a idosa e o adolescente, que teria sido quem acionou a polícia. Inicialmente, quando questionado pelos policiais sobre o que teria acontecido, o adolescente teria negado que matou a avó.
Todavia, após mais perguntas dos policiais, o jovem acabou confessando o crime e, por isso, acabou sendo encaminhado, juntamente como a arma utilizada no crime, para a Delegacia da Polícia Civil no Cariri da Paraíba, cidade vizinha ao local do delito.
Outro caso na Paraíba
Outra ocorrência registrada na Paraíba aconteceu em Cajazeiras, no sertão do estado. Por lá, uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (26).
Segundo a Polícia Civil, a vítima estaria em uma fila de um banheiro de bar quando passou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a mulher acabou sendo atingida pela suspeita com três golpes de faca.
Conforme as investigações, a briga teria acontecido porque as mulheres teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro.
Após o crime, a suspeita fugiu do local e até o momento não foi encontrada. Por fim, a polícia informou que ela já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica, que ela teria quebrado por volta das 3h da manhã desta segunda, logo depois da discussão com a vítima.
Leia também: Justiça julga acusado de matar amigo por causa de dívida de R$ 2 mil em BH