Barraco pesado até na Final da edição? Deolane ameaça bater em peão durante a celebração do último dia de A Fazenda 14. Advogada recebe o apoio de seu grupo de aliados, que também fazem ameaças a rivais.
A Fazenda 14: Deolane ameaça bater em peão na Final
Novamente demonstrando o desgosto pelos rivais de jogo, a advogada conversava com Moranguinho, Tiago, Bia e Pétala quando falou que poderia agredir Shay. “Tenho tanta vontade de dar uma mãozada na cara desse Shay. Não sei se eu não dou, hein?!”, declarou ela. “Ele vai levar lá fora”, garantiu Pétala. “Ai, eu acho que na Final eu dou um tapinha na orelha dele”, prometeu Deolane. “Mas a gente pode bater na Final? Não é desclassificado, não?”, perguntou Bia. “Lógico, já ganhou o prêmio. É aquela festa que reúne todo mundo lá. Vai expulsar de onde? Da Record? Tem que ter uma coisinha na final”, explica a viúva de MC Kevin.
Moranguinho discordou: “A festa é antes de dizer quem é finalista”. Deolane, no entanto, comenta: “Mas depois que tem o prêmio tem outro negócio, eu acho”. “A gente se reúne no programa do Faro, aí rola”, sugeriu Pétala, então. “É, aí sim”, corroborou a dançarina. “É, eu acho que eu dou. Eu tenho muito nojo dele. Muito nojo”, reforça Deolane. “Quero dar um soco de baixo para cima”, apoiou Tiago. Entretanto, a advogada comenta o risco de prisão: “Aí nós vamos presos, amor. A polícia vai chegar e prender todos meus amorzinhos de uma vez”. “Ainda bem que uma integrante é advogada conceituada”, brinca Morango, por fim.
Tortura psicológica
Por outro lado, Shay reclamou do comportamento do grupo A na casa. “Isso é tortura psicológica. Eu consigo blindar minha cabeça, mas esse moleque (Thomaz) não está conseguindo”, opinou, em conversa com Shay, Alex, Babi, Deborah, Iran e o ex-Carrossel. “Ele estava infartando ontem, tava assim, tremendo”, comentou ele, ainda. Ademais, o ex-Casamento às Cegas volta a criticar as atitudes dos rivais: “Mano, para com essas merd*s, com essa put*ria, isso não é jogo. Tô cansado. Isso é nojento, nojento. Eu quero que eles ganhem esse R$1 milhão e meio, mas esse dinheiro é sujo. Pra mim, é sujo. Eu prefiro ganhar dinheiro limpo. Porque dinheiro sujo, ganhar por ganhar, eu prefiro não ganhar essa porr*”, disparou o comerciante, visivelmente chateado. Babi concorda: “Eu também, eu também não. Desse jeito… Isso não é jogo, isso vai além do jogo”.
A Fazenda 14: peões precisam ser separados após gravação de dinâmica