A companhia Magazine Luiza está com as inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de 50 colaboradores, para o cargo de agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo.
Os selecionados exercerão uma jornada de trabalho das 14h20 às 20h40.
Como se candidatar às vagas do Magazine Luiza?
As inscrições para participar do processo seletivo se dá por meio do preenchimento do formulário de inscrição, na página de carreiras do Magazine Luiza.
Etapas da seleção
Feito o envio do formulário, o candidato participará de testes online de português, matemática e cultura.
Além disso, o processo seletivo conta com uma segunda etapa, que se trata de uma dinâmica em grupo, e a etapa final e eliminatória que consiste em uma entrevista individual online.
Benefícios
Os candidatos aprovados na seleção, além da remuneração mensal – que não foi divulgada – terão direito a:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Previdência Privada;
- Bolsa de Estudo;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte.
Pré-requisitos para se candidatar às vagas do Magazine Luiza
De acordo com a página do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar presencialmente na unidade na cidade de Franca (SP) e ter:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
- Saber fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade;
- Habilidade com comunicação oral e escrita;
- Habilidade de compreensão de texto;
- Habilidade para dialogar e influenciar;
- Habilidade de analisar informações;
- Habilidade para solucionar problemas;
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.
O que faz um Agente de Relacionamento do Magazine Luiza?
O Agente de Relacionamento do Magazine Luiza é encarregado de buscar soluções eficientes e eficazes, promovendo o melhor atendimento e resolução de qualquer dificuldade nos pós vendas, quando solicitadas pelos clientes.
O agente pode realizar o atendimento por meio do telefone, redes sociais da empresa, e-mail e no serviço “reclame aqui”, disponível nas plataformas digitais. Além disso, ele é responsável por registrar os protocolos de atendimento, de acordo com as informações recebidas do cliente.
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