Os cães são tão leais e dedicados que muitas famílias não os merecem. Uma doce cadela chamada Honey foi abandonada por seus humanos e deixada na beira da estrada. Ela não tinha nada além de sua jaqueta de humano com ela, então ela se enrolou nela, torcendo para que seus tutores voltassem. A cachorra abandonada esperou naquela jaqueta familiar o máximo que pôde, mas os carros continuavam passando.
O resgate da cachorra abandonada
A pet sofreu de alguns problemas de saúde durante o tempo que passou sozinha. Nesse sentido, ela quase faleceu com o perigo de estar abandonada, mas logo, pessoas se arriscaram por ela. Um amável resgate de animais a acolheu e mostrou como é o verdadeiro amor.
Quando o grupo de resgate de animais Pets Angels Panama encontrou Honey, ela estava sofrendo de uma grave sarna. Ela já havia perdido a maior parte de seu pelo, então tremia na beira da estrada. Não importa o quão desconfortável ela se sentisse, ela continuou a se agarrar à jaqueta, com esperança do retorno de seus antigos tutores.
Novo lar para Honey
Os salvadores de Honey a levaram ao veterinário e lhe deram banhos com medicamentos para ajudá-la com a sarna. Seus novos pais adotivos mostraram-lhe amor e compaixão e garantiram-lhe que nunca mais ela ficaria sozinha.
Logo, Honey se recuperou de sua sarna e seu pelo cresceu lentamente de volta. Acabou sendo uma cor muito mais clara do que o esperado, mas ela ainda estava tão bonita como sempre foi.
Enfim, felizmente a história desse cão abandonado teve um final feliz. Isso mostra a importância de resgatar os cães que estão abandonados.
De acordo com a ONG que a resgatou, “eles a deixaram no meio da rua, deitada em cima de uma jaqueta (que tenho certeza de que pertence ao dono dela, porque ela só se movia se nós movêssemos a jaqueta)”.
Feliz recomeço, Honey!