Você sabe quais são os pilares dos anúncios no Google Adwords? Se a resposta é não, acredite: você não está sozinho. Embora essa seja uma das principais estratégias do marketing digital, nem todos sabem como é possível construir uma campanha de mídias pagas eficiente para conseguir os melhores resultados.
Se esse é o seu caso, você chegou ao artigo certo. Sem mais delongas, vamos descobrir as principais técnicas para investir nos links patrocinados e aumentar a exposição da sua marca?
Descubra quais são os 3 pilares dos anúncios no Google Adwords:
Estratégia de SEO combinada
Embora as mídias pagas tragam resultados mais rápidos que a otimização, é imprescindível que você consiga aliar a campanha com o SEO. Afinal, a otimização do seu site garante a relevância nos mecanismos de busca. Ou seja, com o tempo, os anúncios podem até mesmo se fazer desnecessários.
Por último, vale ressaltar ainda que o Google pode bloquear o seu anúncio caso entenda que o site não é relevante para os usuários. Justamente por isso, é importante criar uma estratégia de SEO combinada com o Google Adwords.
Segmentação de público
Além disso, é importante também segmentar bem a sua campanha como um dos pilares dos anúncios. Afinal, o seu público alvo é aquele responsável por movimentar a sua renda. Ou seja, se a sua página aparece para pessoas que não têm interesse no seu negócio, você pode gastar dinheiro à toa.
Então, conheça bem o seu público para criar campanhas personalizadas.
Orçamento inteligente
Por último, um dos maiores pilares dos anúncios é o uso inteligente do seu orçamento. Isso significa investir nas palavras-chave com maior alcance e pausar sua campanha em horários sem movimento, como a madrugada. Dessa forma, você economiza e consegue mais resultados ao mesmo tempo!
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